sábado, 16 de julho de 2016

Segundo amor

Eu não sei como, nem porque existe tanto engrandecimento quado o assunto é PRIMEIRO AMOR! Talvez seja por causa de Romeu e Julieta, das princesas da Disney que SEMPRE vivem felizes para sempre com seu príncipe encantado ou das novelas a la Manoel Carlos.
Obvio que o primeiro amor tem seu valor, ousaria dizer que tem um valor imensurável, mas ele não é tudo, não há uma relação que obrigue o primeiro amor a ser o ultimo. Então, se ele desgastou porque não partir pro segundo amor?
Meu segundo amor me faz suspirar da hora que acordo até a hora que vou deitar!
Meu segundo amor me faz reviver o melhor da paixão: meus olhos brilham, meu coração dispara e as borboletas dançam na minha barriga!
Com meu segundo amor me sinto mais madura, menos insegura! O sexo é mais gostoso, as conversas são mais profundas, a troca é mais verdadeira!
E só é assim, acredito eu, porque já amamos antes, já sofremos, já choramos, mas, acima de tudo, tivemos coragem de ir em frente e de mergulhar novamente num mar de incertezas que é o novo.
Foi necessário sair da zona de conforto e entregar todo meu corpo. É essencial se arriscar pra entender o que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário