sábado, 16 de julho de 2016

Free

Ele é alguém que me ensina todos os dias a não colocar gaiolas, nem grades no nosso relacionamento; e, com a leveza que eu sempre quis viver, não me sinto amarrada, nem obrigada a prender.
Se algo me incomoda, só alguns minutos - às vezes horas - e a insegurança da menina vai embora, dando lugar a mulher tentando amadurecer, mas não muito pra não apodrecer.
Eu só posso agradecer, porque com todo seu amor e carinho, ele me fez ver o que antes era impossível de entender: nós somos livres e exatamente por isso escolhemos estar juntos.
Ele me reinventou sem me impor que eu aceitasse suas escolhas, já não temo o futuro porque meu presente é pleno; e com tantas diferenças há razões para estarmos juntos, pois apesar de completos só juntos transbordamos.
"Unifiquei meu corpo ao teu", uni minha alma a tua e, ainda sim, continuo sendo uma, continuo sendo minha, mas por escolha também decido ser sua.
Gratidão


Escrito dia 16 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário